“Válter Danone merece ser premiado pelo Comando Geral da Polícia” – Tomás Viera Mário

“Válter Danone merece ser premiado pelo Comando Geral da Polícia” – Tomás Viera Mário

- in Notícias

Uma das figuras mais célebres da comunicação em Moçambique, Tomás Viera Mário, comentou sobre o polémico processo judicial da Procuradoria Provincial de Manica envolvendo Válter Danone, comediante do país, de apenas seis (6) anos de idade.

No caso, o artista mirim é acusado de banalizar a Polícia da República de Moçambique (PRM), por conta de um dos seus vídeos que aparece abordando o clima de suborno sob parte da Polícia de Trânsito, na via pública, em encenação com mais duas crianças.

A PGR de Manica preparou um processo-crime contra uma cidadã de nome Raquel Paulo Jorge, avó de um destes talentosos meninos, alegando que video é difamatório e desprestigia o Estado! Sucede que a Raquel é jornalista locutora da RM em Chimoio;”

“Estas crianças (e seus instrutores) merecem ser premiadas pelo Comando Geral da Polícia, pelo seu trabalho tão didático, em prol da ética na nossa Polícia de Trânsito! Este vídeo devia ser parte do material didático dos cursos de formação de agentes da Polícia,incluindo da ACIPOL!“, Disse Tomás Mário, através do Facebook, nesta terça-feira (29).

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *