Valdemiro José dá nota 10 ao empresário Yassin Amuji “Considero-lhe embaixador da natureza”

Valdemiro José dá nota 10 ao empresário Yassin Amuji “Considero-lhe embaixador da natureza”

- in Notícias

Enquanto decorria mais uma edição do programa “Celebridades” da Stronglive TV, chegou um dos momentos mais esperado que é a rubrica “SIM” ou “NÃO”, onde algumas figuras públicas aproveitam dar as suas opiniões sobre vários assuntos.

No decorrer do programa, o apresentador Jorge António perguntou ao Valdemiro José “se os artistas ainda usam a música como um instrumento de intervenção social” e em resposta VJ assegurou que não e argumentou:

“…a maioria dos artistas têm a ansiedade de querer estar no pódio de forma imediata, por isso, que cantam músicas associadas a polémicas e não as que tem a ver com a intervenção social.

Na sua linha de pensamento, Valdemiro chegou a dizer que os artistas não são amigos da leitura, tanto que as suas músicas não têm poesia, dicção, nem boa estrutura dos estrofes, além de usarem muitos efeitos em estúdio, o que contribuiu para que o VJ atribuisse nota 03 a estes aspectos.

Na mesma sequência, a produção estampou a tela com a imagem do empresário Yassin Amuji, conhecido por carregar a Cidade de Vilanculo nas costas, e o cantor deu nota 10 sem piscar o olho, sustentando que:

Amuji é um jovem que entrou agora para o empreendedorismo, seja dito de passagem, mas que lhe considero embaixador do ecossistema, por trabalhar com limpeza das praias, bem como a natureza. A propósito ele estreia na literatura como o livro “Empreender Transformar”, portanto todos podemos também aproveitar o mesmo para prática de leitura.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.