Ungulani Ba Ka Khosa participa na sétima edição do Festival Literário em Macau

Ungulani Ba Ka Khosa participa na sétima edição do Festival Literário em Macau

- in Notícias
0

O conceituado escritor moçambicano Ungulani Ba Ka Khosa participa na edição 2018 do Festival Literário de Macau-Rota das Letras, entre os dias 10 e 25 deste mês.

De acordo com um comunicado da Associação dos Escritores Moçambicanos (AEMO), a sétima edição do Festival Literário de Macau – Rota das Letras, fundado pelo jornal de Macau em língua portuguesa Ponto Final, em 2012, conta ainda com a presença dos autores Peter Hessler e Leslie T. Chang, dos Estados Unidos; Rosa Montero, de Espanha; Julian Fuks, do Brasil; Ana Margarida de Carvalho, de Portugal; e Han Dong e A Yi, da China.

Além de dar a conhecer e revelar novos nomes no panorama literário internacional, o Festival – Rota das Letras centra atenções sobre a Coreia do Norte, como país homenageado, avança o comunicado da AEMO, acrescentando que o naipe de escritores participantes no evento que tem como palco o edifício do antigo tribunal de Macau, inclui James Church, ex-agente da CIA , escritor de romances policiais, e Michael Breen, a viver na península coreana há mais de três décadas.

Ungulani Ba Ka Khosa participou, recentemente, em Portugal, nas Correntes d’Escritas 2018, onde lançou Gungunhana, livro que pelo sucesso de vendas já chama pela segunda edição.

Fonte: Jornal “O país”

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Chakil Aboobacar ressurge com pétalas de água

Dia 31 de Agosto, acontece no Hotel Gloria,