Ubakka fala abertamente da sua relação com Lola Ubakka: “é fruto de confiança e orações”

Ubakka fala abertamente da sua relação com Lola Ubakka: “é fruto de confiança e orações”

- in Entrevistas, Notícias

Ter um relacionamento sólido e duradouro pode parecer difícil para pessoas normais, mas para quem é chamado de “Cupido de Moz” isso não é nada demais, por isso, a relação de Justino Ubakka e Lola Ubakka está a “pipocar”.

Ubakka é um artista que encanta a todos, e tem uma relação que inspira muitos jovens, e a prova disso é a quantidade de likes e comentários que chovem sempre que ele publica uma foto ao lado da sua amada Lola. E engane-se quem pensa que é só felicidade das fotos, porque o casal está super apaixonado e feliz como transparece nas redes sociais.

Para saber mais sobre o casal, o Moz Entretenimento conversou com Ubakka e este abriu o seu coração e contou-nos que conheceu a sua cara metade durante a gravação de um vídeo na altura em que se chamava JustHipnose.

“Eu tinha que fazer um vídeo e a modelo que ia contracenar comigo torceu a perna, e o vídeo devia ser gravado naquele dia…Então pedi a Lola para aparecer no vídeo comigo, na altura ela chamava-me de Mano Tio (risos), fui falar com a mãe dela, aceitou e filmamos durante uns dois dias” – conta Ubakka cheio de entusiasmo e diz que é caso para dizer que “há males que vêm para o bem”.

Depois das filmagens, surgiu uma amizade entre Ubakka e Lola. Movidos pela curiosidade, questionamos quem é que paquerou o outro, e o “Cupido de Moz” respondeu o seguinte:

“Cerca de duas semanas depois da gravação do vídeo, eu estava num Xitique em casa da minha irmã e ela ligou para mim e disse que queria falar comigo. Quando nos encontramos ela lançou a paquera e disse que estava a sentir algo por mim e eu disse que podíamos tentar ter algo e ver no que dava. Ela pensava que eu queria me aproveitar da situação, mas não era isso.”

Esta tentativa resultou nesta linda relação que conhecemos, e o amor deu fruto ao pequeno Wezzu, filho do casal. Depois de tanto tempo juntos, os dois continuam apaixonados um pelo outro, por isso, procurámos saber qual é o segredo para manter a relação em dia.

“…o que está pesar muito é que nós os dois conhecemos as nossas batalhas. Tudo que temos é fruto da nossa confiança, cumplicidade, das nossas batalhas e orações. Sempre acreditamos em nós, somos dos tempos em que eu arranjava maneiras de ter moedas para sair com ela, irmos dar voltas na cidade e voltarmos de chapa.” – recorda o cantor.

Algo curioso, é que Ubakka diz que é o mais chato da relação e a Lola é a mais ciumenta, mas ela consegue lidar muito bem com o assédio que o cantor tem sofrido, porque o conhece perfeitamente e confia nele.

Para terminar, temos péssimas notícias para quem está a espera da data do casamento dos pombinhos, porque eles preferem manter em segredo e as pessoas “só vão assustar, já está” – como diz o actor angolano Fredy Costa.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *