“Txiobullet seria um sucesso impecável nos EUA” – Tima Matsinhe

“Txiobullet seria um sucesso impecável nos EUA” – Tima Matsinhe

- in Notícias

A primeira parte do programa “Show da Tânia”, deste domingo (11), iniciou de uma forma triste, pois a apresentadora estava abatida pela perda de um familiar cujos filhos estavam a morar na sua residência.

Já diziam os mais velhos, que o mundo do humor (vídeos de piada, stand up comedy, etc.), pode ser um refúgio, onde podemos esquecer algumas dificuldades da vida, por “um minuto”, e na entrada do Txiobullet naquele momento cabisbaixo da programação, o clima tomou outro rumo, pois riu-se.

No meio da conversa e gargalhadas, a Tima rendeu-se ao talento de Txiobullet e rematou que ele seria um sucesso impecável nos EUA-Estados Unidos da América, e acrescentou que existem alguns fazedores de humor que estão a rentabilizar mais por este trabalho, mas o que é feito por “Marandzo” seria melhor se fosse produzido por língua inglesa, também.

O homem com “3 tomates no lugar”, desenvolveu que alguns estrangeiros já sugeriram-lhe a legendar os seus vídeos em inglês, porque percebem o nível de entrega durante a gravação, porém a piada em si, acaba não sendo captada. Ainda assim, o dublador de vídeos engraçados disse em viva voz que os moçambicanos estão a apoiar devidamente o seu trabalho.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *