Txiobullet responde Peter The Master: “Conheço Jornalistas que viraram Influencers e vice-versa” 

Txiobullet responde Peter The Master: “Conheço Jornalistas que viraram Influencers e vice-versa” 

- in Notícias

Há poucos horas, a Moz Entretenimento reportou a indignação do apresentador Peter The Master, que considera banalização da media, o facto dos canais de televisão contratarem os influenciadores digitais para serem apresentadores, apontando a falta de entrega de informação de forma concreta.

A reportagem foi publicada em diferentes perfis da revista, através das plataformas digitais, como é o caso do Facebook, onde ganhou o comentário do comediante moçambicano, Txiobullet, que rebateu o posicionamento do The Master.

“Conheço alguns jornalistas que viraram influencers digitais e vice-versa; Cantores que viraram pastores e pastores que viraram cantores; A globalização obriga a seres versátil e Como jovens temos que estar preparados para novas experiências. No meu caso comecei dublando vídeos, fui convidado a fazer marketing digital, fui convidado a ser Mc de casamentos e outras cerimônias, fui apresentador de Tv , comecei a fazer stand up comedy, participar em músicas e em vídeo clipes. Actualmente está trazer no meu bolso, mas me foquei naquilo que gosto e melhor sei fazer e que faz e sempre fez as pessoas me seguirem, mas sem recusar outros trabalhos”, comentou Txiobullet.

De referir que Peter The Master mostrou a sua indignação no programa “Show do Fred”, na TTV, nesta segunda-feira (7/12).

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *