“TV Muniga: um canal que tentou vender sonhos milionários e falhou” – Jeremias Gotine

“TV Muniga: um canal que tentou vender sonhos milionários e falhou” – Jeremias Gotine

- in Opinião

No ano de 2021, um canal de televisão chamado TV Muniga, com sede na província de Nampula, deu um sinal alto e claro de uma nova era dos meios de comunicação a nível nacional, pelo leque de quadros contratados na época, afinal de contas, quem não viu aquela luz no fundo do túnel? Ninguém!

A TV Sucesso, comandada por Gabriel Júnior, também sentiu o chão a tremer, levando em conta o facto de certos colaboradores que estiveram no canal, aparentarem ter encontrado na TV Muniga, uma outra casa para dar continuidade às grelhas generalistas.

Filipe Muianga, Hawaii Tamele, Peter The Master, Maidone Alberto e Vânia Cumbe, são ex-colaboradores da TV Sucesso que integraram a TV Muniga, na altura, porque neste momento, todos os homens acima citados “abandonaram o barco”. 

Outros apresentadores da Media Mais TV e Mega TV, também não ficaram para trás e seguiram a fumaça rumo ao novo lar. São eles: Eduardo Júnior e Tanya Gonçalves, respectivamente. Até cantores como Twenty Fingers (Cidade da Beira) e Felex (Cidade de Nampula) entraram na folha de pagamento da Muniga.

Entretanto, agora, a Muniga apresenta pontos negativos e se continuar neste caminho “A Casa Cai”. “Contratos milionários” era o tema de debate durante as contratações, porém pela saída aleatória de quadros, os registos dão a entender que aquela cena toda foi uma mera propaganda.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.