TV Miramar ficou sem “Conteúdo”

TV Miramar ficou sem “Conteúdo”

- in Notícias, Televisão

O jornalista e apresentador Julião Job Sambo mais conhecido como o “Conteúdo”,  já não está na TV Miramar, desde o passado dia 06 do mês em curso, porque decidiu abraçar novas oportunidades.

Depois de 02 anos e 10 meses de muito aprendizado e conquistas, o “Conteúdo” anunciou, hoje, 10 de Maio, que já não faz parte da TV Miramar, uma das maiores estações televisivas do país.

Para divulgar esta triste notícia, Julião usou as suas redes sociais, onde aproveitou para agradecer a todos que o têm acompanhado. Veja a seguir o comunicado na íntegra:

JÁ NÃO FAÇO PARTE DA TV MIRAMAR! Saudações família…Venho por este meio anunciar a minha rescisão contratual com a Rede de Comunicação Miramar/Tv Miramar.

Desde o dia 6 de Maio que deixei de fazer parte do grupo de colaboradores daquela televisão. Quero aproveitar esta ocasião para agradecer a Tv Miramar pelas oportunidades e aos colegas da antiga casa vai também o meu muito obrigado.

Foram dois anos e dez meses de muito aprendizado e conquistas. Foram também dois anos e dez meses ligado ao programa CONTACTO DIRECTO, uma das melhores experiências da minha vida como profissional na área da comunicação, sem deixar de lado o MZ NO AR 2.

A todos que de forma directa ou indireta depositaram o seu apoio vai o meu muito obrigado. Este é o momento de voar e abraçar novos desafios” escreveu Julião na sua conta do Facebook.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *