TV Miramar e Belas Manhãs arrasam na última Sexta-feira do ano

TV Miramar e Belas Manhãs arrasam na última Sexta-feira do ano

- in Notícias, Televisão

Por: José Xpião

A última Sexta-feira do ano foi agitada, animada e muito divertida, no programa “Belas Manhãs“, da TV Miramar,  que passa de Segunda à Sexta-feira, entre às 9h e 12h.

A maior parte dos convidados de hoje eram os apresentadores e jornalistas da casa, a destacar:

  • Clemente Carlos (Fala Moçambique);
  • Jorge Matavel (Balanço Geral);
  • Sérgio Sitoe (Balanço Geral/Casos de Polícia).

Na sequência da conversa entre os convidados, Juliana e Sérgio Faife, fizeram uma rápida retrospectiva do ano, houve jogo de afinidade, cujo os participantes eram, Matavel e Clemente Carlos.

E porque alegria caracteriza aquele programa, o som não tardou, e a música escolhida foi do MC Roger ft Twenty Fingers, intitulada “Com Corona ou sem Corona”, por sua vez, Faife e Matavel tomaram a dianteira para arrasar na pista.

A senhora Rahema, Mestre de cozinha, que estava nas panelas, juntou-se aos apresentadores para deixar os seus passos mágicos, assim como Clemente Carlos, não ficou parado como uma estátua, tomou coragem e dançou.

A energia positiva do Faife é tão contagiante que todos os presentes no estúdio mexeram os pés, a cabeça e os braços, enquanto isso, Sitoe era um verdadeiro “MC Roger”, grifado de fato e sapatos pontiagudos, executou o célebre passo do próprio artista, “Zakazá”.

E assim se foi a última Sexta-feira de 2020 no Belas Manhãs, ano considerado por muitos, uma catástrofe devido ao novo Coronavírus que está a infectar, afectar e matar pessoas, em Moçambique, na África e um pouco por todo o mundo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *