Todos esconderam essas semelhanças entre Boneca Barbie e Cardi B

Todos esconderam essas semelhanças entre Boneca Barbie e Cardi B

- in Notícias

As redes sociais pegaram fogo nas últimas 24 horas, com a notícia que dava a entender que a apresentadora, Boneca Barbie, teria afirmado que a principal diferença entre si e a artista norte-americana, Cardi B, está na conta bancária.

Realmente, esta hipótese foi apresentada no perfil de Instagram da Barbie, mas algumas plataformas de informação, não deixaram pratos limpos, ou seja, não explicaram pormenorizadamente como teria surgido.

Tudo começou com um vídeo partilhado no Instagram da esposa de Offset, onde ela mesma diz as seguintes palavras na cozinha enquanto tentava cortar pepino:

“Eu não nasci para ser doméstica, agradeço a Deus por me ter feito rica, para poder contratar cozinheiros/empregados porque quando o assunto é cozinha, não entendo praticamente nada”, disse a mãe da Kulture.

Neste ínterim, a Boneca Barbie fez ponte deste pronunciamento com o seu, feito em março de 2017 na rubrica “Cadeira do Boss“, no programa “Big Box Show”, apresentado pelo Emerson Miranda, na altura, onde ela disse:

“A roupa interior do meu marido é lavada por ele, quando vai ao banho”, “Eu não sei cozinhar, estou num país de pessoas erradas”.

Essas e outras declarações levaram algumas individualidades a distorcer o olho contra Boneca Barbie até os dias actuais.

Outro facto não menos importante, foi apresentado em maio deste ano, onde a apresentadora disse :

“Ainda não está para nascer uma estrela a minha altura”, “É para os que acham que o nosso país não está preparado para ter celebridades que vestem como Kim Kardashian, Cardi B, Nick Minaj, Beyoncé e Lady Gaga.” “A Barbie nasceu para ajudar-lhes nesta longa caminhada de preparação”.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Hahahaha
    Perfeita
    Só está no país errado mesmo
    Criticada Porque não segue o padrão de seu país
    Errada por não seguir padrão e admitir o que ela é…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *