Tio Yado relembra como conseguiu fazer Fred Jossias pagar a dívida: “Os meus fãs ajudaram-me a cobrar”

Tio Yado relembra como conseguiu fazer Fred Jossias pagar a dívida: “Os meus fãs ajudaram-me a cobrar”

- in Notícias, Televisão

O humorista moçambicano, Tio Yado, participou, no dia 14 de novembro, no “Fly Podcast”, pertencente ao rapper angolano, Fly Skuad, onde falou da sua carreira e também comentou sobre o problema que teve com Fred Jossias.

Tio Yado contou que trabalhou durante três meses na Tua TV, pertencente ao Fred Jossias e, por sua vez, o “Rei dos Beefs” não honrou com as suas responsabilidades patronais e nem dava satisfações.

“…eu ligava para Fred, para saber da situação e, infelizmente, ele não me atendia, e quando atendia dizia que iria resolver…noutro dia dizia que tinha se esquecido e no final não atendia mais o telefone.” – contou Tio Yado com semblante de tristeza.

O humorista contou que, naquela época, a sua equipa trabalhava a dobrar para produzir o programa a partir de Niassa e, a dado momento, os seus colegas pensavam que ele recebia o dinheiro, mas não dava a eles. 

Felizmente, depois de fazer muita pressão e com ajuda dos seus seguidores nas redes sociais, Fred Jossias pagou o que devia ao Tio Yado.

“…os meus seguidores ajudaram-me a cobrar e ele pagou…eu combinei com eles para que me ajudassem a pedir o meu dinheiro, através dos comentários na live do programa dele…aquilo incomodou muito a ele e acabou pagando.” – narrou Tio Yado.

De referir que Tio Yado apresentava o programa “Turma Certa”, juntamente com Dji Bravo, Aguacheiro, Hox, entre outros membros da sua equipa.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *