Tio Paulo e DJ Languito têm vídeos diferentes da música “Dzanwanwa” e vão parar na justiça

Tio Paulo e DJ Languito têm vídeos diferentes da música “Dzanwanwa” e vão parar na justiça

- in Notícias, Videos

A irresponsabilidade no trabalho, mata qualquer tipo de personalidade, sobretudo, quando se trata de figuras públicas, envolvidas num evento tornado público.

Neste caso, o DJ Languito, dirigiu-se às instalações do canal televisivo, Tua TV, em especial no programa de Fred Jossias, para fazer a estreia do seu vídeo “Dzanwanwa“, em parceria com Tio Paulo, na Quarta-feira (28).

Em menos de 24 horas, o vídeo tornou-se viral nas redes sociais, por conter imagens pejorativas a respeito do Tio Paulo (que aparece a tomar o famoso “chá de calcinha”), uma acção que resulta de edição audiovisual, pois o Tio Paulo, não reconhece esse momento, durante as gravações do clipe, razão pela qual, o caso vai ser apresentado às entidades competentes, para o julgamento do mesmo, em tribunal.

Em conversa com Fred Jossias, numa chamada telefónica, na tarde desta Quinta-feira (29), Tio Paulo disse que o vídeo divulgado por DJ Languito não deveria vir ao público, pois pararam com as gravações há 3 meses, porque o patrocinador manifestou ter cofres vazios, para finalizar o projecto e automaticamente, perderam contacto.

Numa outra oportunidade, Tio Paulo avançou que conseguiu outro patrocinador, sul africano, que o ajudou a produzir um outro vídeo, consagrado oficial, que estreia na próxima Terça-feira (04).

Respeitando a ordem de informação, foi auscultada outra parte da história, na voz de DJ Languito, e este disse que o Tio Paulo não tem razões de queixa, porque ele é um participante na música “Dzanwanwa”, ou seja, não é autor do projecto, aliás, a justiça pode custar mais do seu lado, por fazer digressão nos canais televisivos e eventos, a cantar música que não lhe pertence, enchendo o seu bolso e ainda elevar a sua imagem, com obras alheias. E sobre o vídeo marcado para ser publicado na próxima semana, Languito alerta ao Tio Paulo, para não executar esse plano, de modo não piorar a situação.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *