Por: Ildo Ferreira
Boa tarde, e muito obrigado pela carta aberta dirigida a minha pessoa, sinto-me muito lisonjeado de saber que há jovens que seguem-se certa forma o meu trabalho nos programas que tenho participado. E pelo valor que dão as minhas intervenções, muito obrigado mesmo pela força, estou recoberto do problema que tive e espero voltar logo que melhorar.
Quero continuar a dar o meu contributo pra melhorarmos a nossa música descobrindo boas vozes que possam interpretar bem as nossas músicas, que muito estamos a precisar. Bem podem esperar por um trabalho meu de músicas originais que irei apresentar logo que acabar os tratamentos e espero que gostem.
Quanto a essas pessoas que aparecem como cantores/ras vão ter que provar que são realmente cantores de verdade que merecem o lugar no panorama musical moçambicano e não para nós envergonhar. Trabalhem pra o merecerem, caso contrário, o conselho municipal está a precisar de gente pra limpar a cidade e outros trabalhos para o benefício das comunidades. Não banalizem a música por favor, isso é coisa muito séria. Tudo de bom para vocês e até breve, Tio Ildo Ferreira.
Facebook Comments