“Timeless” é o novo álbum de Joni Schwalbach

“Timeless” é o novo álbum de Joni Schwalbach

- in Notícias

O músico e produtor, Joni Schwalbach, lança nesta sexta-feira, 23 de Julho de 2021, o seu álbum a solo intitulado “TIMELESS” (Intemporal/Eterno).

De acordo com a nota de imprensa enviada ao Moz Entretenimento, “Timeless” é um trabalho totalmente composto durante a pandemia em 2020/2021, e é o primeiro álbum do artista a ser distribuído em plataformas digitais.

Trata-se de um álbum com uma sonoridade orquestral e que nos remete constantemente a uma linguagem cinematográfica com trilhas sonoras épicas, como descreve Joni.

“sons que se veem”. A mistura de uma orquestração sinfónica e instrumentos acústicos aliados a elementos locais moçambicanos/africanos dão a esta obra uma sonoridade nova/única, que mistura culturas e cruza/baralha horizontes.

Este novo trabalho de Joni Schwalbach é composto por 12 temas incluindo “African Trip”, “Marracuene”, “Kanimambo Bhava”, “Timeless” e “Madoda”.

O tema “Kanimambo Bhava” tem a participação especial de Roberto Chitsondzo, Cheny wa Gune, Lucas Macuácua e Paíto Tcheco.

“TIMELESS” estará disponível a partir de dia 23 de Julho em mais de 150 plataformas digitais incluindo Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon dentre outras.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *