“Tenho medo de assistir certos vídeos musicais com crianças por perto, de repente aparecem mulheres semi-nuas” – Arcell

“Tenho medo de assistir certos vídeos musicais com crianças por perto, de repente aparecem mulheres semi-nuas” – Arcell

- in Opinião

Por: Arcell

O nome do meu estilo de música chama-se “Arcell house”, onde conto histórias.

Muitos artistas moçambicanos, têm talento admirável, mas porque não acreditam no seu potencial caem em lençóis errados, então acho que devíamos começar a acreditar em nós.

Criei o estilo sozinho, em 2008, na Beira, em Sofala, nos estúdios da Bruno Records, actual Bruno Entertainment, com a música intitulada “I want to fly”, que significa “Eu quero voar”, seguido das trilhas “Time to dance”, “Não me deixe sozinho” e todos foram um sucesso.

Desde lá, as tendências musicais foram mudando, pois surgiram vários estilos e, infelizmente, muitos dos nossos cantores, assim como a folha segue o vento, iam seguindo, tudo atrás de fama e se despreocupando com a mensagem e educação! 

Desde kizomba, Pop até ao Amapiano da actualidade é só propaganda da imoralidade, desvalorização da mulher. Hoje, tenho medo de assistir certos videoclipes musicais com crianças por perto, porque de repente aparecem mulheres semi-nuas sendo usadas para alavancar os artistas. É aí onde eu entro, a trazer algo para todas as idades, desde os mais velhos até as crianças.

Não vou seguir tendências atrás da fama. Meu público são pessoas decentes e modestas!

Agradeço aos meus seguidores, e prometo que não vou me perder nas tendências.

Sigam-me nas redes sociais:

Facebook: Arcell Musico

Instagram: Arcell Musico

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.