“Temos muitos artistas…Nenhum cantor deveria repetir apresentação no Coke Studio Africa “ – Jeremias Gotine

“Temos muitos artistas…Nenhum cantor deveria repetir apresentação no Coke Studio Africa “ – Jeremias Gotine

- in Opinião

O Coke Studio Africa está de volta! Sim…! E é com certeza um dos palcos mais atractivos para muitos cantores africanos, que querem dar um salto na sua carreira, até fortalecer mais o currículo para abertura de oportunidades na indústria da música africana.

Nesta ordem, é questionável ver um sonho cada vez mais distante, sendo que o talento existe para abrilhantar todos olhos e ouvidos que literalmente vigiam o palco, dependendo de uma questão de oportunidade para o efeito.

Moçambique é um país enorme, composto por cantores talentosos, que apesar de não ter nenhuma gravadora e estruturação clara das instituições competentes, conseguem produzir trabalhos bonitos que fariam sentido ao toque de bandas no Coke Studio Africa.

Portanto, ver um artista a repetir apresentações no Coke Studio Africa, como se fosse uma tournée, é desgastante e fica parecendo que só confiamos num grupo de pessoas para nos representar.

Durante o confinamento surgiram boas vozes que podem mexer com o público internacional, se desfilarem em sua classe nesta nova edição do evento, lançada, recentemente, em Maputo, num evento que contou com várias figuras da praça.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.