O Coke Studio Africa está de volta! Sim…! E é com certeza um dos palcos mais atractivos para muitos cantores africanos, que querem dar um salto na sua carreira, até fortalecer mais o currículo para abertura de oportunidades na indústria da música africana.
Nesta ordem, é questionável ver um sonho cada vez mais distante, sendo que o talento existe para abrilhantar todos olhos e ouvidos que literalmente vigiam o palco, dependendo de uma questão de oportunidade para o efeito.
Moçambique é um país enorme, composto por cantores talentosos, que apesar de não ter nenhuma gravadora e estruturação clara das instituições competentes, conseguem produzir trabalhos bonitos que fariam sentido ao toque de bandas no Coke Studio Africa.
Portanto, ver um artista a repetir apresentações no Coke Studio Africa, como se fosse uma tournée, é desgastante e fica parecendo que só confiamos num grupo de pessoas para nos representar.
Durante o confinamento surgiram boas vozes que podem mexer com o público internacional, se desfilarem em sua classe nesta nova edição do evento, lançada, recentemente, em Maputo, num evento que contou com várias figuras da praça.
Facebook Comments