Tassiana celebra o aniversário da Cidade de Maputo com a música “Casa”

Tassiana celebra o aniversário da Cidade de Maputo com a música “Casa”

- in Música, Notícias

A cantora moçambicana, Tassiana, lançou, hoje (10), a música e vídeo de “Casa”, o seu segundo single no Dia da Cidade de Maputo, em homenagem à cidade.

Segundo o comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, “Casa” é celebração de Maputo e do seu quotidiano. É uma homenagem à sua diversidade cultural e social, às suas histórias marcadas na arquitectura, nas janelas dos prédios, nas casas de chapa e zinco, nos txovas, nas estradas, nas árvores vivas de verde que resistem às invasões de cimento.

A música composta por Tassiana e Denise Sacuur, em 2014, fruto de um reencontro com cidade depois alguns anos fora, ganhou recentemente nova vida com a produção do músico Milton Gulli. A música e vídeo, que contou com a realização do fotógrafo e videógrafo Doulgas Condzo e direcção criativa de Tassiana, estará disponível dia 11.10.2021 em todas as principais plataformas digitais, TV e Rádios nacionais.

A música “CASA” faz também parte da trilha sonora do filme moçambicano “Resgate” da Mahla Filmes, disponível na Netflix.

Tassiana é uma cantora e letrista moçambicana, que navega entre soul music, pop, rnb e world music, com letras em português e inglês. O seu primeiro single, “ Darkest Blue”, ocupou o primeiro lugar, no TOP AS 10 + da RDP ÁFRICA, e agora com o lançamento da música e vídeo “CASA” inicia a partilha de uma série de outras músicas do seu mais recente projecto musical.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *