Tânia Manhiça chora ao vivo com o possível apoio de Case Graphic em gravação de vídeo

Tânia Manhiça chora ao vivo com o possível apoio de Case Graphic em gravação de vídeo

Por: Jeremias Gotine 

Na sua quarta edição da semana, o programa o melhor da tarde, comandado por Kamané e Silvia Martins, recebeu a cantora Tânia Manhiça como convidada especial.

Durante a emissão, o “Vice-presidente” ligou para Case com vista a pedir apoio para que pudesse produzir vídeo de uma das músicas da Tânia, “O Ambicioso” não recusou o pedido, mas também não aceitou no seu todo, pois, referiu que “se a jovem cantora tiver pelo menos três músicas, há possibilidade de concretizar esse sonho, isso porque existem alguns cantores que aparecem e lançam uma ou duas músicas e desaparecem do mapa“.

Com esse desafio, o Moz Entretenimento conversou com a Tânia Manhiça para saber mais detalhes em relação a sua carreira e também sobre o assunto em destaque.

ME: Com a condição colocada de gravar-se mais uma música, podemos esperar esse som ainda esse mês?

TM: O tempo é comprometidor e a pressa é inimiga da perfeição.

ME: Olhando para o mercado musical que é muito exigente, você (Tânia Mahinça) tem um projecto a caminho, para melhor furar o mundo da música?

TM: Estou a trabalhar num projecto e não tenho certeza da designação até agora, mas antes disso, ainda este ano lanço duas composições músicas.

ME: Olhando para as suas composições, é notável a infiltração de uma mão cheia, alguém trabalha consigo na composição?

TM: Obrigada..! na verdade, quem faz as minhas composições é o Ilídio Vilanculo.

ME: visitamos também as suas redes sociais e a organização é de bom ritmo, pode nos dizer se está a trabalhar com um agente ou se pertence a uma label?

TM: Trabalho com o apoio do Ilídio Vilanculo, o mesmo que escreve e financia minhas músicas, nós estamos a iniciar a nossa própria label (264).

ME: em termos de produções musicais, com quem trabalhou nesses dois sons promocionais da sua imagem?

TM: As duas músicas foram compostas pelo Ilídio Vilanculo, ele que colaborou com o beatmaker Sweezy-DK e o produtor Nellboy para fazer o produto final.

About the author

Te deixamos informado de tudo sobre os famosos moçambicanos e o que acontece no mundo de Entretenimento em Moçambique.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *