Tamyris Moiane e Cleyton David: A dupla de Milhões

Tamyris Moiane e Cleyton David: A dupla de Milhões

- in Destaque

Desde 2020, que Tamyris Moiane e Cleyton David têm lançado trabalhos que conquistam o público, seja a solo ou como dupla.

Quando os dois trabalham numa música, o resultado tem sido bastante cativante e fica sempre na boca do povo. A dupla lança músicas constantemente e mostra que veio para ficar na indústria da música moçambicana, mas sem deixar de lado as suas carreiras individuais.

Para além da sintonia na música, nota-se que há amizade construída entre os dois, e isto é visível nas redes sociais, participações nos canais televisivos e também nos momentos de actuação.

A sua primeira colaboração popular e a música intitulada “Mais Velhos”, lançada em 2020, que já conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. Depois deste tema, vieram vários outros que somam mais de 10 milhões de visualizações na mesma plataforma de vídeos e noutras de streaming de música, daí que lhes chamamos de “Dupla de Milhões”.

O sucesso da dupla transcende as plataformas digitais, razão pela qual também está sempre a fazer shows a nível nacional e, em 2021, fez uma turnê em Guiné Bissau e na terra dos Calema, São Tomé e Príncipe.

Em dezembro de 2021, a dupla Tamyris Moiane e Cleyton David lançou o álbum intitulado “Mestres do Amor”, que tem 13 faixas, das quais “Confirmamos”, “Modo Love” e “Comandante” já contam com vídeos, que somam cerca de 6 milhões de visualizações no Youtube.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.