Tabasilly e Mara Fernandes são os grandes vencedores da Dança das Estrelas 2020

Tabasilly e Mara Fernandes são os grandes vencedores da Dança das Estrelas 2020

- in Notícias, Televisão

Por: Jeremias Gotine

Terminou o concurso Dança das Estrelas, realizado pela TV Sucesso e transmitido em especial no programa “Moçambique em Concerto”, apresentado pelo filho do povo, Gabriel Júnior.

Passados 7 semanas de exibição dos dotes de danças dos cantores moçambicanos, nesse domingo (29/11), foram coroados os artistas Tabasily e Mara Fernandes como os grandes vencedores.

Segundo a TV Sucesso, a cantora Mara Fernandes venceu na categoria “Melhor performance artística” ( indumentaria e actuação)

Por sua vez, Tabasily teve o maior voto popular, angariou o maior valor, e teve o voto de performance do júri, vencendo a categoria geral.

A organização diz também que todos foram coroados pelas suas lindas actuações, e para além do alto valor angariado nos seus números, tiveram um prémio de 50 mil meticais, em que os vencedores decidiram dividir por todos os participantes.

Em jeito de agradecimentos, a “televisão ao seu gosto” deixou a seguinte mensagem:

Muito obrigado a todos que nos acompanham e acompanharam durantes essas 7 semanas em que decorreu a Dança das Estrelas, este é o programa do povo, aqui cabe todo Moçambique

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *