Sweet Boys: Uma boy band que faz falta para adoçar o mercado

Sweet Boys: Uma boy band que faz falta para adoçar o mercado

- in Curiosidades, Destaque

Criada em 2006, Sweet Boys é uma boy band moçambicana inicialmente constituída por 4 artistas, nomeadamente, Criss, Jay Breezy, Godzila Boy e Jackson, que fez muito sucesso adoçando o público com boas músicas e muita dança. 

Criss, Jay Breezy, Godzila Boy e Jackson começaram as suas carreiras como bailarinos do grupo Sweet Dance, que deu origem ao nome Sweet Boys, quando estes decidiram dedicar-se também à música. Em 2010, nasceu o primeiro trabalho discográfico do grupo que tem como título “Já Chegamos”, a partir daí foi só sucesso. 

Os Sweet Boys lançaram vários hits no mercado, tais como “Quero Namorar Contigo“, “Não Vá”, “Amo A Minha Baby“, “Fona Me La”, “Camarão”, “Pitas” e “Eu Dou“, que lhes garantiram uma grande legião de fãs a nível nacional e não só. 

Em 2015, tudo corria bem, eram shows por todo lado e o grupo preparava-se para lançar o seu segundo álbum intitulado “Love vs Dance”, quando todo país foi surpreendido com a morte de um dos seus membros, Jackson. A partir daí, o grupo paralisou as suas actividades e, um ano depois, lançou o vídeo intitulado Sinto a tua falta Jackson” em homenagem ao seu colega e prometeu lançar um álbum chamado  “Jackson4Eva”, o que não chegou a acontecer.

Em 2018, Sweet Boys lançou o single intitulado “Imortal” que conta com um videoclipe, depois disso, não lançou nenhum trabalho, prova de que a perda de Jackson afectou profundamente o grupo.

O que aconteceu com os outros membros dos Sweet Boys

Os Sweet Boys pararam de adoçar o público de forma colectiva, mas tem estado a dar as caras de forma individual. Por exemplo, Jay Breezy tem feito participações em músicas de outros artistas, tal como sempre fez, e também é produtor musical. Em 2019, lançou o vídeo da música “Bem doce” ao lado do Imo Cabir.

Por sua vez, Criss passou por problemas de saúde que tiveram uma repercussão a nível nacional. Recentemente, lançou o seu álbum a solo que tem como título “Descolado Magoado” e, antes disso, o público via o seu trabalho como videomaker, tendo trabalhado com vários artistas renomados.

Quem ficou completamente desaparecido é o Godzilla, que para além de não lançar novos trabalhos, também sumiu das redes sociais.

Sweet Boys faz falta

Se os fãs cantassem, acreditávamos que também podiam lançar uma faixa intitulada “Sinto a vossa falta Sweet Boys” à semelhança do que o grupo fez em homenagem ao Jackson. 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.