“Suor da bandeja”: Novo EP do rapper Slavr que irá deixar todos de boca aberta

“Suor da bandeja”: Novo EP do rapper Slavr que irá deixar todos de boca aberta

- in Notícias

O rapper moçambicano Salvr está a preparar o lançamento do seu segundo EP intitulado “Suor da bandeja“, que conta com 10 faixas musicais.

À converca com o Moz Entretenimento, Slavr revelou que com o EP “Sour da Bandeja” pretende mostrar de onde vem o seu lucro ou sustento, e muito mais.

“…desta vez trago o Suor da Bandeja, que é para o público perceber de onde vem o lucro, a base da vida, porque o meu suor vem da bandeja e claramente que cada um tem sabe de onde vem o seu, dependendo da sua área de trabalho, etc” – explicou o rapper.

Em termos de conteúdo, neste EP, Slavr fala de si, de amor, traição, questões sociais e de como é ser um batalhador acima de tudo.

Para a concretização deste EP, Slavr trabalhou com vários produtores, nomeadamente Bettu Mondlane, Grimo on Beat, Naldo Beat, Black & Killa Brain, sendo que as músicas foram gravadas na MStudio.

Em termos de participação, neste EP o público poderá ouvir as vozes de Yuran HotBlack, Isa Manhique e o som da guitarra do Barto Ivo.

O EP “Suor da bandeja” chega dois anos depois do EP “Sobre Mim”, que foi uma espécie de auto apresentação do Slavr e o colocou firme no mercado musical.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *