Stewart Sukuma diz que todas as famosas moçambicanas são desinteressantes

Stewart Sukuma diz que todas as famosas moçambicanas são desinteressantes

- in Notícias

Por: José Carlos Xpião

O músico, compositor e activista social moçambicano, Stewart Sukuma foi o convidado da estreia do programa “Verão Com Boss“, no canal do YouTube (Big Barão Boss), ontem (7), às 20 horas, apresentado pelo internacional Apresentador moçambicano, Emerson Miranda.

Na sequência da conversa entre Boss e Sukuma, foram arroladas várias questões de tirar o fôlego de qualquer pessoa, sem rodeios e nem tabús, o músico foi directo, objectivo, taxativo e maduro ao responder.

O Apresentador questionou ao seu convidado especial, com que celebridade moçambicana passaria a noite, alguns segundos de silêncio se fizeram sentir, e este respondeu nos seguintes termos:

“Há silêncio na casa porque estou a pensar quem seria, é que não existe mesmo, as pessoas são tão desinteressantes aqui, e eu não consigo ficar com alguém desinteressante nem por 5 minutos, não com esta idade que eu tenho, talvez se me fizesses essa pergunta há 20 anos”.

Relactivamente a sua carreira artística, Sukuma, disse que não gostou de ter trabalhado com as irmãs Belita e Domingas, cantoras moçambicanas, da província de Nampula, porém, radicadas na cidade capital, Maputo.

Programa extremamente quente, cheio de revelações bombásticas acompanhadas de momentos de descontração, factos que só acontecem no “Verão Com Boss”, a nova era do YouTube em Moçambique, que no próximo episódio vai receber o Estilista Omar Adelino, a não perder.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *