Stewart Sukuma celebra os seus 40 anos de carreira em um grande concerto em Quelimane

Stewart Sukuma celebra os seus 40 anos de carreira em um grande concerto em Quelimane

- in Eventos, Música

No próximo dia 17 de dezembro, o conceituado músico moçambicano, Stewart Sukuma, fará um grande espectáculo na Marginal da cidade de Quelimane, no âmbito das celebrações dos seus 40 anos de carreira.

A Banda Nkuvu, que mais uma vez, vai suportar a apresentação de Stewart Sukuma, já está a montar o show e garante uma ocasião marcada pelos maiores sucessos musicais do artista. Será igualmente um momento para o público descobrir as novas abordagens do autor de “Felizminha”, “Xitchuketa Marrabenta”, “Moçambique”, entre outros. 

Este será um show carregado de simbolismo tendo em conta que o artista passou a parte mais significativa da sua adolescência em Quelimane, razão pela qual o mesmo diz que se sente motivado:

por regressar a minha casa numa ocasião muito especial, os meus 40 anos de carreira. Já há muito tempo que não me apresento como músico em Quelimane. Por isso, estou feliz e espero rever amigos, lugares e os seguidores da minha música”. 

Tudúlos, Garimpeiros, Os Manos, Mr. Maninho e Zé Diacho são os artistas locais que foram convidados para este grande show que é patrocinado pelo Moza Banco e Linhas Aéreas de Moçambique, produzido pelo Conselho Municipal de Quelimane e Lizebaby, e conta com os apoios da Nathoobhai, 2M, Coca-Cola e Web e os seguintes parceiros de media RDP África e Televisão de Moçambique.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Parabéns, grande homem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *