Stewart Sukuma & Banda Nkhuvu de volta aos grandes palcos

 Stewart Sukuma & Banda Nkhuvu de volta aos grandes palcos

Hoje, 1 de fevereiro de 2022, o músico Stewart Sukuma e a Banda Nkhuvu farão uma grande actuação ao vivo no lançamento da 15ª edição do Festival Marrabenta, que será realizado na Casa Marrabenta, em Cumbeza, no distrito de Marracuene, até ao dia 5 deste mês.

A cerimónia de lançamento desta edição será marcada por diversas actividades, nomeadamente visita à Casa Marrabenta, Compacto do Festival, homenagem a Filipe Mondlane, intervenção do Administrador de Marracuene, Shafie Sidat, discurso da Ministra da Cultura e Turismo, Etelvina Materula, e um show de Stewart Sukuma & Banda Nkhuvu.

O Festival Marrabenta está a ser organizado pela Marrabenta Especial Events & Tecnology em parceria com o Ministério da Cultura e Turismo, Governo do Distrito de Marracuene, Conselho Municipal da Matola e TVM. O mesmo será transmitido ao vivo nas redes sociais da Marrabenta LIVEtv e da 2M no Youtube e Facebook, assim como na TVM.

A actuação de Stewart Sukuma acontece cerca de um mês depois do mesmo ter lançado a música “UtoMi”, no âmbito da celebração dos seus 40 anos de carreira.

Moz Entretenimento

http://mozentretenimento.co.mz/

Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.

Veja estes artigos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades no seu email!