Stewart Sukuma anuncia digressão em Moçambique alusiva aos seus 40 anos de carreira

Stewart Sukuma anuncia digressão em Moçambique alusiva aos seus 40 anos de carreira

- in Notícias

Amanhã, segunda-feira, dia 07 de Novembro, às 17 horas, o consagrado músico moçambicano, Stewart Sukuma, anuncia, na X-Hub – Incubadora de Negócios Criativos, na cidade de Maputo, a digressão em Moçambique por ocasião dos seus 40 anos de carreira.

Segundo o comunicado de imprensa enviado à Moz Entretenimento, a ocasião servirá para a apresentação integral da série de concertos que inicia no dia 12 de Novembro corrente, na cidade de Pemba, província de Cabo Delgado, e depois segue para as cidades da Beira, Tete e Quelimane. 

Para além dos shows, Stewart Sukuma vai anunciar o seu livro de estreia em poesia “O Alfaiate e a Arte de Costurar o Amor”, que foi lançado este ano em Lisboa e será apresentado, pela primeira vez, na cidade de Maputo, no Camões – Centro Cultural português.

O comunicado destaca que as celebrações dos 40 anos de carreira de Stewart Sukuma têm sido marcadas por diversos projectos e intervenções nos mais diversos sectores. Aliás, Sukuma, na qualidade de artista e activista, tem dedicado parte significativa da sua carreira na criação de iniciativas importantes para a humanidade, com foco para questões sobre meio ambiente e cidadania. 

Aos 40 anos de música e de vida artista ininterrupta, Stewart Sukuma revela-se, por outro lado, um actor cada vez mais activo no resgate e preservação do património cultural de Moçambique e de todo continente africano através da arte. 

Como uma personalidade de referência e influente, Stewart Sukuma, pretende que sua arte interaja com o público levando mensagens positivas e de reflexão para um mundo melhor.

A digressão dos 40 anos de carreira de Stewart Sukuma conta com o patrocínio do Mozabanco e apoio das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), Renault e RDP África

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *