Soraya Momed fala da sua experiência como mãe “Minha filha é a razão de tudo”

Soraya Momed fala da sua experiência como mãe “Minha filha é a razão de tudo”

- in Notícias

Soraya Momed é uma modelo moçambicana, ex-participante do “Fica em Casa”, membro do grupo Trap Boys Family e que tem causado muito furor nas redes sociais, devido à sua beleza, sensualidade, ousadia e pelas suas tatuagens.

Para além dos atributos físicos, Soraya Momed possui algo maior por cuidar e que poucas pessoas sabem: a sua filha. Sim, ela é mãe de uma menina linda, que é a sua razão de viver.

Para dar a conhecer o seu outro lado, o Moz Entretenimento entrou em contacto com a Soraya e ela abriu o seu coração para falar da sua experiência como mãe.

Soraya contou-nos que foi mãe aos seus 20 anos de idade e foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

Não sei explicar como é ser mãe. Só sei dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, tipo a minha vida só gira em torno daquela pequena princesa, tudo que faço é por ela e para ela. Ela é a razão de tudo.” – revelou a modelo, mostrando o quanto ama a filha.

A vida da Soraya Momed é um pouco agitada devido por causa da sua carreira e gera muita curiosidade, mas ela conta que sempre procura ter o seu espaço.

Não é difícil lidar com a minha vida pessoal e a minha carreira, porque eu opto sempre por aparecer quando necessário e assim consigo ter o meu espaço privado.” – refere a modelo.

Curiosos, procurámos saber como a sua filha olha para as suas fotos sensuais e, por sua vez, Soraya contou que por enquanto a sua primogênita não tem acesso às fotos devido a idade.

A minha filha vai fazer 4 anos em Julho (é muito nova), ainda não tem acesso a internet  e nem tem noção do certo e errado. Na altura certa, se eu tiver de explicar certas coisas que fiz ou faço, vou explicar para ela porque tenho noção de tudo que estou a fazer hoje.”

Vivemos numa sociedade um pouco tradicional e que que olha mal as pessoas que são diferentes, mas, felizmente, a família da Soraya sempre a apoiou, conforme a mesma relata:

Tenho o apoio da minha família, de toda minha família. Todo mundo sabe que eu não faço parte daquilo que a sociedade considera normal, mas a minha família sabe disso desde que me descobri, então eles tiveram mais tempo para me conhecer e entender, diferente das pessoas que só me veem nas telas.”  

Assim foi o nosso bate-papo com a Soraya Momed, gostou? Deixe ficar o seu comentário.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *