Nesta sexta-feira, 30 de setembro, o artista moçambicano, Siddy Mitzvah, lançou o álbum intitulado “Dear, SIYALHA”, em várias plataformas digitais.
Segundo Siddy Mitzvah, o álbum “Dear, SIYALHA” é uma carta que escreveu em forma de músicas para a sua própria versão do futuro, o SIYALHA. Nesta obra, o artista apela ao SIYALHA a ser uma pessoa sem medos, e mais aberta a amar, a se entregar, confiar e arriscar sem se importar muito com os cálculos da vida, aproveitar cada oportunidade e cada chance, e saber celebrar as pequenas vitórias.
“Dear, SIYALHA” é composto por 13 faixas e conta com participação de Jr. ROUDMILLY, Kay Moody, Nephew 258, Cíntia Fontana e Chriis Fontana.
A produção oficial deste trabalho discográfico esteve a cargo de Dáryo Araújo, que também fez parte da produção executiva juntamente com Siddy Mitzvah e Chriis Fontana.
Escute o álbum “Dear, SIYALHA” a seguir:
Facebook Comments