Sérgio Faife faz homenagem ao emblemático Jeremias Nguenha

Sérgio Faife faz homenagem ao emblemático Jeremias Nguenha

- in Notícias, Televisão

Por: Jeremias Gotine

Passam 14 anos, após o desaparecimento físico do emblemático artista moçambicano, Jeremias Nguenha, um fenômeno das cassetes, literalmente.

Como é habitual, o apresentador Sérgio Faife tem usado o seu espaço de antena na TV Miramar, principalmente no programa matinal, denominado “Belas Manhãs”, para homenagear as grandes figuras da música moçambicana, desde a sua vestimenta, performance em palco, e não só.

E hoje, Segunda-feira, primeiro dia do mês de Março, o apresentador não fugiu a regra, e fez-se às câmaras da “Televisão de Primeira”, trajado feito o grande homem da música nacional, Jeremias Nguenha.

A actuação de Sérgio Faife mostrou que o autor dos sucessos musicais como “Uga Pão Ya Mwana“, “La Famba Bicha”, “Fenha Futsu” entre outros, ainda vive nos nossos corações e a sua música ainda faz sentido, em todas vertentes.

Atento aos detalhes, Faife não esqueceu de “subir ao palco”, com uma bíblia sagrada, e fardamento militar, tal como apresentava-se o Jeremias Nguenha, que continue descansando com muita paz.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *