Sérgio Faife faz a sua estreia no cinema com o filme “As Minhas Rosas”

Sérgio Faife faz a sua estreia no cinema com o filme “As Minhas Rosas”

- in Notícias, Televisão

Por: Jeremias Gotine 

O locutor e apresentador Moçambicano, Sérgio Faife faz a sua estreia no mundo de cinema pelo filme de curta metragem “As Minhas Rosas.”

Enfrentando as ondas do mar, com rosas na mão e uma imensurável dor no coração, um homem hesita no momento da despedida.” É o sinopse dessa nova obra que estreia nessa quarta-feira (02/12) às 19h00 com transmissão ao vivo no Facebook da página “Legitness” .

Para Faife, o filme representa uma grande realização, não só pelo facto de ser uma das figuras centrais enquanto actor, mas acima de tudo por ter tido vivido uma experiência ímpar, embora no passado já tivesse participado de um outro filme. E sublinha que “esta é uma paixão que se reacende e quiçá possa continuar.”

O filme conta com a produção da Legitness que é uma entidade vocacionada para o desenvolvimento de estratégias de marketing, produção de vídeos e fotografia.

No mesmo projecto encontramos outras entidades como, Ruben Morgado, que é designer e faz a sua estreia na realização de uma curta metragem.

Melissa Gomes é productora e gere a empresa de produção, Legitness.

Arlete Bombe é actriz, de cinema e teatro, conhecida pelo filme Resgate (2019) e pelo documentário Wiwanana (2017).

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *