Sebastião Coana mostra as suas obras e partilha os seus projectos com Júlio Paruque e Vitória Diogo

 Sebastião Coana mostra as suas obras e partilha os seus projectos com Júlio Paruque e Vitória Diogo

O Governador da Província de Maputo, Júlio Paruque, e a Secretária de Estado da mesma província, Vitória Diogo, visitaram, no último dia da 56ª  edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM), 5 de setembro, o stand reservado à exposição de obras de arte dos artistas plásticos moçambicanos, Sebastião Coana, Dora e Nália.

De acordo com a nota de imprensa enviada à redacção do Moz Entretenimento, Coana aproveitou a ocasião para partilhar os seus projectos e visão com os dirigentes. Na ocasião predispôs-se a trabalhar em arte pública, movimentos artísticos que empoderam jovens, assim como trabalhar com meninos e meninas de famílias desfavorecidas na província, de modo a proporcionar-lhes uma oportunidade para que descubram a sua capacidade de utilizar a arte como grande potencial do seu desenvolvimento cognitivo, despertando desse modo, uma inovadora forma de tornar-lhes financeiramente independente.

De referir que Coana nasceu no distrito da Manhiça e igualmente recebeu no seu stand, a  Administradora do Distrito, Cristina de Jesus Xavier Mafumo, e o Presidente do Conselho Municipal da Manhiça , Luís Jossias Munguambe.

Moz Entretenimento

http://mozentretenimento.co.mz/

Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.

Veja estes artigos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades no seu email!