“Se normalizarmos relacionamentos abusivos, vamos enterrar muitas mulheres” – diz Bibas sobre sua relação com Lloyd Froi

“Se normalizarmos relacionamentos abusivos, vamos enterrar muitas mulheres” – diz Bibas sobre sua relação com Lloyd Froi

- in Notícias

Conhecidos no seriado “Nakufeva“, uma aventura cinematográfica bem sucedida da Stronglive TV, quando as coisas ainda estavam a “pipocar”, Bibas e Lloyd formavam um belo casal do showbiz nacional e a sua história tinha tudo para ser um conto de fadas, mas parece que se tornou um verdadeiro pesadelo.

Infelizmente, o fogo que mantinha aquelas pipocas no ar e quentes diminuiu, tanto que o casal começou a registar os seus primeiros altos e baixos, que o público pôde verificar quando pararam de se seguir nas redes sociais e a notícia do término da relação veio à tona. Entretanto, a vontade de terminar parece que era apenas de um único lado, o da Bibas e, por sua vez, Lloyd queria continuar, tanto que tentou de várias maneiras voltar, mas sem sucesso, e quando não conseguiu, tentou bloquear a carreira da ex-parceira, segundo o que a mesma contou a Moz Entretenimento. 

Segundo Bibas, as tentativas de bloqueio eram acompanhadas por ameaças directas, tais como “se não fores minha, não serás de mais ninguém” e “vou acabar com a sua carreira“, que fizeram com que ela cedesse e voltasse com ele, mesmo sem amá-lo mais. Mas a volta do casal não durou muito e chegou definitivamente ao fim nos finais do ano passado, o que calhou com uma viagem da Bibas a Nampula, tendo regressado a Maputo nos primeiros dias de Janeiro de 2023.

Depois de cerca de três meses sem um contacto físico, eis que, ontem (22/01), a história do ex-casal ganha um novo capítulo quando Lloyd encontra Bibas num local na cidade de Maputo, segue a ela até à sua viatura e tenta conversar a força, mas sem sucesso. 

Inconformado, Lloyd publicou fotos com a Bibas, nesta segunda-feira, 23 de janeiro, declarando-se e pedindo para voltar, e o assunto ganhou destaque nos programas Batidas e Show de Fred, onde a cantora ligou em directo e disse que já não ama o blogueiro e que o mesmo está a tentar ficar com ela a força. 

Ainda sobre o mesmo assunto, Bibas disse à Moz Entretenimento que vive com medo e já não sabe o que fazer, temendo até a sua própria vida: 

Enquanto continuarmos a normalizar relacionamentos abusivos, vamos enterrar muitas mulheres. Relacionamento abusivo não é apenas quando envolve violência física” – disse a cantora.

A Moz Entretenimento procurou saber o motivo que faz com que Bibas não meta o caso na justiça e, por sua vez, a cantora que é formada em Direito disse que não tem provas das ameaças e o assunto ficaria arquivado, pois seria a palavra dela contra a dele.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *