“Se eu não fosse cantor, seria um excelente actor de cinema” – Denny Og

“Se eu não fosse cantor, seria um excelente actor de cinema” – Denny Og

- in Notícias

O programa “Casa Cheia” exibido no período da tarde, na STV, apresentado pela dupla Válter Tembe e Vanessa Mahel, recebeu, nesta terça-feira (17), o artista Denny Og.

Apesar do homem do pandza não estar a lançar novo material musical no mercado, ainda dá as caras nos canais televisivos para falar de diversos assuntos, mas na última aparição no programa referido, ele participou da rubrica “Os Meus Gostos“, na qual revelou os seus afazeres favoritos, enquanto conversava com a apresentadora Vanessa.

Quando perguntado qual era o seu “Hobby”, Denny revelou que gosta e passa mais tempo vendo filmes, aliás, detalhou também que, às vezes, fica uma semana grudado na televisão acompanhando filmes e isso tornou-se um vício, pois vem fazendo assim mesmo desde a sua puberdade até agora que tem 45 anos de idade.

Se eu não fosse um cantor, seria um excelente actor de cinema“, disse o artista e acrescentou que esse poder é notável nos vídeo clipes, que tem participado, pois a sua representação é digna de um actor cinematográfico.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *