Sarau Cultural Palavras São Palavras 2022

Sarau Cultural Palavras São Palavras 2022

- in Eventos

Na próxima sexta-feira, 04 de Novembro, vai decorrer o evento “Palavras São Palavras”, no Centro Cultural Brasil – Moçambique, criado pela poetisa e escritora moçambicana, Énia Lipanga, e produzido pela empresa Palavra & Palavras Eventos.

O projecto tem como objectivo realizar um evento onde as pessoas se encontram para  expressar ou se manifestarem artisticamente. O sarau pode envolver poesia, leitura de livros, música acústica, cinema, fotografia, dança e também outras formas de arte como pintura, artesanato e teatro.

Segundo a nota publicada nas redes sociais do Ministério da Cultura e Turismo, a principal característica deste grande evento é o encontro entre pessoas que tem como objectivo expor o seu lado artístico ou transmitir um pouco do seu conhecimento adquirido no que diz respeito às diversas manifestações culturais.

Nesta perspectiva, é um projecto que visa resgatar a cultura de, contar e ouvir histórias, recitar poesias, despertar o gosto pela leitura, incentivar a produção de escrever poemas, escutar músicas, apresentação teatral, desenvolvendo assim o interesse pelos autores, escritores e, principalmente, motivar as pessoa à conhecer a diversidade cultural presente no belo Moçambique.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *