Salimo Abdula recebe o Grupo Sétimo (Dinho Puro, Weka e Gambeta)

Salimo Abdula recebe o Grupo Sétimo (Dinho Puro, Weka e Gambeta)

- in Notícias

O Grupo Sétimo, no qual faz parte a empresa Sétimo Nivel, foi recebido pelo prestigiado empresário moçambicano, Salimo Abdula, Presidente da Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP), acompanhado pelo seu filho e também empresário, Jayr Abula, na cidade de Maputo.

De acordo com o comunicado enviado à redacção da Moz Entretenimento, na ocasião foi abordada a situação actual dos artistas da Sétimo, nomeadamente GAMBETA e WEKA. Salimo Abdula deu forças pelos passos que o Grupo vem tomando, de modo a gerir a imagem e carreira dos mesmos, advertindo-lhes para tudo que o mercado espera deles.

Também foram abordados vários aspectos, tendo em vista os vários ramos em que as empresas do Grupo estão envolvidas.” – lê-se no referido comunicado, que termina dizendo que  o Grupo Setimo vê o empresário Salimo Abdula como espelho e influenciador para os jovens empresários e moçambicanos no seu geral e, por sua vez, o mesmo vê com bons olhos o movimento da Sétimo Nível, que poderá representar um pulo e uma abertura de portas para todos artistas nacionais além fronteiras.

Por fim, o Grupo agradeceu ao público em geral pelo apoio e aos amigos e parceiros que acreditam nas suas causas.

Clique aqui para baixar o aplicativo M-Toca e escutar as músicas de artistas moçambicanos em exclusivo 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.