Saiba tudo sobre o segundo álbum do Allan intitulado “Benção da Célia”

Saiba tudo sobre o segundo álbum do Allan intitulado “Benção da Célia”

- in Notícias

O rapper Allan irá abençoar os seus fãs com o seu segundo álbum intitulado “Benção da Célia”, cujo lançamento está previsto para o dia 6 de Março de 2021.

Este álbum conta com 12 faixas musicais, e participações de grandes artistas nacionais e internacionais como Dygo Boy, Laylizzy, Hernâni da Silva, 16 Cenas, Duas Caras, Rey Breyka, Vui Vui, Laton, Tekila, entre outros.

Para saber mais sobre o álbum, o Moz Entretenimento conversou com Allan, e o rapper revelou porquê este trabalho discográfico chama-se “Benção da Célia“:

Chama-se Bênção da Célia porque foi a forma que encontrei de homenagear a minha mãe, que é uma das pessoas que mais me motiva em tudo, e sinto-me abençoado por ter o apoio e a Benção dela”, concluiu.

Em termos de conteúdo, o rapper contou-nos que neste álbum o público irá encontrar um Allan muito diferente do habitual e mais rico musicalmente.

“…fiz um desafio a mim mesmo a nível de sonoridade, saí da minha zona de conforto. A nível de mensagens podemos encontrar de tudo um pouco como amor, dia-a-dia, motivação, barras , etc..” – sublinhou o rapper.

Para a produção deste álbum, Allan trabalhou com os produtores moçambicanos Lyadasse, Ell Puto, Origi Moz, Proofless, Leslie e o angolano Detergente, sendo que as músicas foram gravadas na Tchaya Records.

Benção da Célia” chega cerca de 4 anos depois do lançamento do álbum “Genesis“, que marcou a estreia do Allan no mundo musical a solo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *