Saiba quem é Tamyris Moiane

Saiba quem é Tamyris Moiane

Tamyris Moiane, de 14 anos de idade, é a mais nova artista moçambicana que tem brilhado, se destacado, despertando as atenções dos moçambicanos com o seu talento.

Apaixonada pela música, a adolescente intensificou a paixão pela arte em 2018, quando teve a oportunidade de participar de um “reality show”, onde começou a desenvolver o canto. Mais tarde, entra em estúdio e grava a sua primeira música intitulada “Amizades verdadeiras”, que contou com a ajuda do conceituado Abel Laste.

Mas por que as coisas deviam acontecer, Tamyris escreve e grava a resposta da música “Voltei com ela” do angolano Matias Damásio, na qual as atenções começam a virar para si, tanto que aproveita a curiosidade das pessoas e lança a música “Mãe”, em homenagem à sua mãe e a todas as mães do mundo.

Pela repercussão positiva da mesma música, surge o convite do Sidof Davi, o grande músico da actualidade, para cantarem juntos “O nosso amor”, tendo conquistado vários corações em Moz.

A música “Mãe” conquistou corações de todas as idades e, nesse âmbito, ela precisava manter todas as idades ao seu lado, daí nasce o EP “MATURIDADE”, que conta com temas como: Amor, Sonhos, Mentiras, “As más línguas” e “Os passos que a trouxeram até onde está”.

O EP “Maturidade” conta com agenciamento da editora angolana “Bunglebangue Sons & Letras” e a produção dos The Visow, que acompanham a sua carreira actualmente.

Recebeu recentemente um convite do Dj Faya para participar em uma música cujo tema é “Fica em Casa”, que conta também com a participação de grandes nomes no mundo da música como: Nelson Nhachungue, Valdemiro José, Kloro e Dikey. O vídeo encontra-se disponível em todas as plataformas digitais e tem sido bem recebida.

Tamyris Moiane já fez cover das músicas de Matias Damásio, nomeadamente “Voltei com ela” e “Bai” de Soraia ramos. Com 14 de idade, ela é dona do Hit “Ela é boa” e acaba de assinar por dois anos com a “Bunglebangue Sons & Letras” um contrato de distribuição digital e físico (shows) para Angola e Portugal.

Fonte: Platinaline

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *