Saiba quais são os músicos que vão lançar álbuns em 2023

Saiba quais são os músicos que vão lançar álbuns em 2023

- in Notícias

Por: Killo Bizzo

Não é fácil produzir um trabalho discográfico no país, principalmente trazê-lo ao povo, que é o consumidor final. Alguns fazem a escolha dos instrumentais, escrevem e compõem, mas enfrentam grandes problemas na multiplicação de CDs ou distribuição dos mesmos nas plataformas digitais ou lojas físicas. Por outro lado, outros têm todo este leque de trabalho feito por uma determinada editora, porém, sem nenhuma razão aparente, não lançam.

Neste artigo, a Moz Entretenimento traz uma lista de “alguns” músicos que vão lançar os seus trabalhos discográficos ou projectos musicais, neste ano, que será dividida em duas ou três partes. 

Veja a primeira parte a seguir:

Midous the Negro

Alguns o tratam simplesmente por Mafumisse, seu apelido, o mundo conhece-o como Midous the Negro. É um músico jovem moçambicano que está envolvido na produção de mais um trabalho discográfico intitulado “Aurora”, desde o ano passado.

Durante o ano passado, o artista usou as suas redes sociais para deixar os seus fãs e admiradores a par do processo de produção do trabalho, como por exemplo, número das faixas e os respectivos títulos, capa e o nome do produtor envolvido no EP. 

Midous promete trazer ritmos mexidos, por isso, pode-se esperar “Pandza” , “RnB” e “Afro Fusion”.  

Nos meados do ano passado, o artista lançou, nas principais plataformas digitais, o seu primeiro EP intitulado “Preto e azul”, que conta com duas faixas inéditas denominadas “Mulher d’ouro” e “Senta”.

Drenizzy Wonder    

Quando começou a repar chamava-se Drenizzy Jr., cresceu, ganhou maturidade e, consequentemente, deixou para trás o apelido “Jr.”  para se chamar-se “Wonder”. Hoje, é tratado por Drenizzy Wonder.

Assim como o Midous, Drenizzy Wonder é um rapper jovem moçambicano que está envolvido na produção do seu trabalho discográfico desde o ano passado, 2022. 

Escolheu dar o título de “Black skin” ao material que chegará ao mercado ainda neste ano, no primeiro trimestre. Ao longo de 2022, o artista usava as suas redes sociais para manter contacto com os seus fãs, simpatizantes e admiradores, com a finalidade de pô-los a saberem sobre o processo de produção. Nas mesmas ocasiões, o rapper transpareceu que está envolvido juntamente com o Tyred Beatz na produção do trabalho.

Justino Ubakka

Justino Ubakka, carinhosamente tratado por “Mano Tino”, é um cantor e compositor moçambicano, que dispensa qualquer tipo de apresentações, que está a preparar o seu quarto álbum intitulado “Sunangai IV (Pai das crianças)”. 

De referir que o que vai diferenciar o Sunangai III do IV é que o último é completamente composto por músicas de amor, enquanto que este novo álbum vai trazer duas faces, a de louvor e outra de amor.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *