Saiba por onde anda o artista Mikey, que participou da música “Me Dá” de Celso Notiço

Saiba por onde anda o artista Mikey, que participou da música “Me Dá” de Celso Notiço

Por: Jeremias Gotine 

No mundo da música regista-se uma tremenda luta na busca pela visibilidade, mas há quem ganha essa oportunidade num piscar de olhos, e por motivos desconhecidos, a mesma estrela, acaba saindo dos holofotes.

Neste contexto, o Moz Entretenimento foi atrás do artista moçambicano “Mikey“, que ganhou muita notoriedade após colaborar da música “Me Dá“, pertencente ao artista Celso Notiço, para saber do seu paradeiro e projectos futuros.

ME: Durante o sucesso “Me Dá” com Celso Notiço, o que falhou para ficar absolutamente na música, visto que estava a “bater” em todo lado?

Mikey: Na verdade quando a música “Me Dá” explodiu, eu e o Celso Notiço, não estávamos à espera e para mim, foi um susto terrível (…). Repara que a música teve um impacto assustador, eu em particular, na altura tive até medo de aparecer em TVs com o Celso, devido o impacto da música.

ME: Realmente, teve muito impacto mesmo e, hoje, o vídeo está quase a alcançar a marca de 1 Milhão de visualizações no YouTube, mas também a classe artística precisa dessas chances para subir, pois não?

Mikey: Depois do hit “Me Dá” tive que sumir por motivos de força maior, mas também lançei uma Ep intitulada “Sintonia” que conta com 2 músicas “Nacufuna” e “Dangerous“.

ME: Qual é a actividade que tem feito por detrás das câmaras?

Mikey: Por detrás das câmeras, eu estava a trabalhar no projecto Revolution Music, como compositor, mas já não faço parte do agrupamento. Bom, deixa-me dizer “obrigado pela oportunidade”, e dizer que tenho estado sempre em estúdio agravar boas músicas.

ME: O que sente falta da altura em que estava em destaque?

Mikey: Sinto falta do carinho do meu povo, porque eu também amo os meus fãs, seguidores e admiradores.

ME: Disse que tem frequentado o estúdio, pode dizer algo especial que o público pode esperar de si, como artista?

Mikey: Olha…! Vou aproveitar deixar uma (…) ao meu povo, dizendo que brevemente vem muita música boa e vídeos também.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *