Saiba mais sobre a cantora Melony

Saiba mais sobre a cantora Melony

Nos últimos anos, a indústria da música moçambicana vem recebendo “novas caras”, que estão a dar de falar, como é o caso da cantora Melony.

Melony é autora do hit “Pedras“, que faz parte da sua primeira EP intitulada “Vencer” e, recentemente, juntou-se à Sancara Entretenimento.

A equipa do Moz Entretenimento conversou com a Melony, e ela revelou muitas coisas sobre a sua vida pessoal e artística.

Veja a seguir o desenrolar desta conversa.

ME: Quando é que começou o bichinho pela música?

Melony: Eu gosto da música já há muito tempo, cantei pela primeira vez em público com os meus 5 anos num dos aniversários do meu pai e também acho que levei isto do meu falecido avô, Jerry de Sousa, que também era cantor na época.

ME: Onde pretende chegar com a música?

Melony: A maioria das minhas músicas têm conteúdo motivacional, e com isso quero fazer com que as pessoas sintam-se motivadas ao escutar as minhas mesmas, que reflitam sobre as suas vidas e, primeiro, quero ser conhecida nacionalmente e depois internacionalmente.

ME: Com que artistas gostaria de trabalhar ?

Melony: Na verdade, já tenho músicas gravadas com alguns artistas que não posso revelar ainda, mas gostaria de trabalhar com a cantora Lizha James.

ME: Como consegue conciliar escola e música

Melony: Até agora conseguimos (eu e a produção) conciliar os dois, uma tarefa que não é muito fácil, mas também não muito difícil, porém está a correr tudo muito bem graças a Deus.

ME: Como recebeu o convite da Sancara Entretenimento?

Melony: Recebi o convite através do Helton Senete, que entrou em contacto com um dos membros e decidiu apostar em mim, depois marcámos um encontro que era para saber como as coisas iriam funcionar e, finalmente, tudo correu bem, e hoje sou um dos membros da Sancara Entretenimento.

ME: Como lida com o assédio tendo em conta a sua idade ?

Melony: Eu normalmente ignoro, por saber que, bom, é só um comentário, mas também não levo isso a sério para não entrar em conflitos.

ME: Que curso pretende no ensino superior quando chegar a hora ?

Melony: Arquitectura, ou, se não, Engenharia Ambiental.

ME: O que o público pode esperar de si neste ano ?

Melony: Muito trabalhos de qualidade, muita boa música, com várias participações, vídeo clipes, muitos projectos e muita novidade.

Bom, assim foi a conversa com a Melony, esperamos que tenham gostado.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *