Depois de ter sido adiado cerca de duas vezes, finalmente realizou-se ontem (03) a batalha mais esperada do Hip-Hop luso, Angola vs Moçambique.
O evento teve lugar no cine Tivoli, em Luanda, capital de Angola, tendo começado às 15 horas. Antes das batalhas, alguns rappers locais actuaram, depois disso começaram as batalhas.
A primeira batalha foi entre o rapper moçambicano Kadabra Mc que “humilhou” o Paizão na sua própria casa, até os angolanos pedirem clemência.
Depois disso, começou a segunda batalha da noite, entre Nikotina Kf e Tanay Z, tudo ia bem até que no último round o rapper Nikotina Kf foi aniquilado.
De seguida começou a terceira batalha, Daraguai e Gui Mc entraram no “ring” e “cuspiram” barras, um contra o outro, tendo saido vencedor o rapper angolano Gui Mc.
Por último, entrou em acção a tão esperada batalha da noite, Mente Mágica e 16 Cenas confrontaram-se verbalmente, tendo uma batalha equilibrada até no segundo round, mas (in) felizmente, o nosso gladiador, 16 Cenas perdeu força e esqueceu as “cenas” (barras), deixando a vitória para o seu adversário Mente Mágica.
Brevemente a organização do evento vai publicar vídeos completos das batalhas e o publico poderá votar nos vencedores.
chaba
Comment:eu sabia k kadabra ia vencer
Charles baby
Para min o Daraguai também foi vencedor por isso ipaactaram no rompimento em luanda
passos macie
Isso foi empate, kadabra e daraguai venceram, a semelhança de tanay z e mente magica
Pingback: Vem aí a segunda parte da batalha Moz Vs Angola: Rapodromo VS RRPL - Moz Entretenimento
Pingback: Nikotina Kf não vai participar da batalha “Rapodromo Vs RRPL” parte #2 - Moz Entretenimento
Pingback: Kadabra Mc vs Tanay Z e 16 Cenas vs Mente Magika: Moz ou Angola? - Moz Entretenimento
Pingback: Gladiadores angolanos já estão em Maputo para a batalha "Rampodromo vs RRPL" - Moz Entretenimento
Pingback: Gladiadores angolanos já estão em Maputo para a batalha “Rampodromo vs RRPL” – Moz Zone
Pingback: Gladiadores angolanos já estão em Maputo para a batalha “Rapódromo vs RRPL” – Moz Zone
Pingback: Fly Skuad, CEO da RRPL, admite que os angolanos perderam a batalha - Moz Entretenimento
Pingback: Fly Skuad, CEO da RRPL, admite que os angolanos perderam a batalha – Moz Zone