Por: Jeremias Gotine
O rapper moçambicano Roley soltou ontem (18/09), um trecho do seu próximo vídeo com participação do Justino Ubakka.
Sem avançar muitos detalhes, o rapper deixou os seus fãs ansiosos, sendo as filmagens do vídeo estão a cargo da Case Graphics.
A música do vídeo que está a caminho faz parte do seu álbum “Pensamentos“, que está pronto desde o início deste ano, entretanto ainda não saiu às ruas, para ser consumido.
Enquanto o álbum não sai, Roley continua trabalhando em outras colaborações, como é o caso do som intitulado “Casa cheia” em parceria com Mark Exodus e Ian Blanco, de modo a deixar os fãs mais animados nesses tempos difíceis, e o mesmo beat foi produzido por Lydasse e masterizado pelo Ellputo.
Facebook Comments