Revelados os motivos por detrás da saída dos artistas da label de Válter Artístico

Revelados os motivos por detrás da saída dos artistas da label de Válter Artístico

- in Entrevistas, Notícias

Nesta segunda-feira, 1 de agosto, as redes sociais acordaram com um comunicado da Artístico Music, dirigida por Válter Artístico, no qual foi anunciado que sete (07) artistas, nomeadamente, Jéssica Candy, Michel Cypriano, Mike Muller, Bruno MC, José de Almeida, Kleyd Jandina e Zúber, já não fariam mais parte da label.

Para colher mais detalhes a respeito, a Moz Entretenimento (ME) entrou em contacto com Válter Artístico que não hesitou em falar à nossa redacção, mas também reencaminhou-nos à conversa com Apollo Tomicene, seu actual agente, com qualidades suficientes para aprofundar melhor o caso.

Desta forma, a ME soube que, desde o princípio da label, o plano não era de trabalhar com os 7 artistas num formato de contrato vitalício, razão pela qual tiveram que assinar por 2 anos renováveis. Com o fim do prazo estabelecido, as partes envolvidas tiveram que voltar à mesa, onde foi decidida a desvinculação trabalhista de forma amigável, com portas abertas para o término de projectos em andamento, nos estúdios da Artístico Music, ainda que não fosse de forma contratual, segundo palavras de Apollo em conversa com a ME.

Já que a label ficou apenas com Válter Artístico, neste momento, os esforços estão sendo redobrados na finalização do álbum a caminho, depois do furto sofrido há algumas semanas.

Ainda em conversa com Apollo, a Moz Entretenimento teve acesso a informação privilegiada, dando conta da contratação de novas caras para se juntarem a Artístico Music, dentro em breve, e que o novo CD de Valter Artístico sairá daqui a dois (02) meses.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.