República do Pandza entra no Projecto Âncora

República do Pandza entra no Projecto Âncora

- in Notícias

O grupo República do Pandza, constituído pelo Dj Ardiles, Mr Kuka, e Dj Júnior, já faz parte do Projecto Âncora, da Bang Entretenimento.

A entrada da RDP no Projecto Âncora aconteceu neste fim de semana mediante a assinatura de um memorando de entendimento entre Dj Ardiles, Mr Kuka e Bang, CEO da Bang Entretenimento.

De seguida a notícia foi partilhada com público, através das redes sociais, onde Bang deu boas vidas ao grupo, e por sua vez, Dj Ardiles agradeceu a Bang Entretenimento pela oportunidade.

“É COM MUITA HONRA e com muito prazer que a RDP se junta ao Projecto Ancora por uma causa que se chama Moçambique, a nossa luta sempre foi e sempre será defender as cores da nossa Bandeira, e é nesse sentido que fazemos casar os nossos objectivos com os objectivos do Projecto Ancora, transformando os nossos propósitos num propósito único.

Esta parceria junta duas marcas numa missão única de fazer da musica Moçambicana a melhor musica do Mundo e é nisso que vamos trabalhar nos próximos dias/semanas e meses, elevar o nosso espírito, unir mais o povo numa só voz e elevar também os níveis de felicidade do povo Moçambicano do Rovuma ao Maputo.

Agradecer a Bang entretenimento por esta oportunidade de gritar mais alto o nome de Moçambique além de fronteiras, bem-haja Projecto Ancora. Moçambique Hoyeee!!!” – Escreveu Dj Ardiles.

Desta forma, a República do Pandza junta-se a artistas como Lizha James, Valter Artístico, Celso Notiço, Mauro Flow, Loyd Kapas, entre outros, no Projecto Âncora.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *