Relembre alguns famosos moçambicanos que já namoraram ou casaram (Parte 1)

Relembre alguns famosos moçambicanos que já namoraram ou casaram (Parte 1)

- in Curiosidades

É comum os famosos namorarem entre si por muitos anos, mas sem assumir a relação oficialmente nas redes sociais, rádios e TV’s, até que chegue uma gravidez para acabar com as dúvidas e especulações.

Ainda assim, há outros famosos que namoram em segredo e num “piscar de olhos” surpreendem a todos com imagens de casamento na redes sociais, como quem diz “Só Vão Assustar, Já Está”. Por isso, A Moz Entretenimento decidiu trazer a primeira lista das figuras públicas que já namoraram ou casaram e você não sabia ou não lembra.

Agora, vamos acompanhar cuidadosamente a lista a seguir.

Mr. Bow e Lurdes patrício


No início da sua carreira, o actual king da música moçambicana, Mr. Bow, namorou e casou a empresária Maria de Lurdes, mas o destino não estava traçado para os dois e a relação terminou nos tribunais de Maputo, em 2017.

Liloca e Mega Jota


Este foi um relacionamento pouco falado na media, mas o rapper e apresentador moçambicano, Mega Jota, teve um caso amoroso com a Boss Lady, Liloca, muito antes de conhecer o seu marido Bawito.

Dama do Bling e Valdemiro José
Eles formavam uma dupla impressionante quando namoravam, e os seguidores apoiavam muito o casal, ainda assim, tudo que tem início também tem seu fim e a ordem da natureza não foi diferente.

Matilde Conjo e James Mahava
A rainha do pandza, Matilde conjo e o empresário James Machava, assumiram a relação em Outubro de 2016 e juntos passaram melhores momentos como vês pelas imagens, porem actualmente estão separados.

Por hoje é tudo! Fique à espera da parte #2 deste artigo para saber sobre mais famosos que tiveram algum relacionamento.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.