Rei Dragão oferece recargas a membros de grupo do Whatsapp em celebração do novo recorde de Ronaldo

Rei Dragão oferece recargas a membros de grupo do Whatsapp em celebração do novo recorde de Ronaldo

- in Notícias

O músico moçambicano, Rei Dragão, celebrou o novo recorde de Cristiano Ronaldo oferecendo recargas de telemóveis aos integrantes de um grupo do WhatsApp, de que faz parte, criado especificamente para assuntos futebolísticos e outras modalidades desportivas.

O músico que se assume como fã incondicional de CR7 não conteve a emoção e manifestou-se muito satisfeito pela marca dos 111 golos por uma selecção principal de futebol, alcançada por aquele que considera o melhor jogador de todos os tempos.

Estão aí recargas, minha oferta do dia pelo golo 111… Por favor, uma recarga por pessoa.“, escreveu na legenda das imagens contendo as recargas.

Autor dos êxitos “Matchangana não tem dinheiro“, “Briga de casal“, entre outros, e percursor do USB edition pela Elite Record, Rei Dragão, que em infância sonhava ser futebolista, pretende igualmente organizar uma festa para celebrar o feito de Ronaldo, nos limites das restrições impostas pelo decreto presidencial sobre prevenção e combate à COVID-19.

“Não tive como ser grande jogador, não me preparei para tal, mas espiritualmente me sinto como Ronaldo e respeito-lhe“, afirmou.

Cristiano Ronaldo tornou-se, na quarta-feira, 1 de Setembro, no melhor marcador da história do futebol de selecções, ao apontar um ‘bis’ na vitória sobre a Irlanda, num jogo de qualificação para o Mundial 2022, deixando em definitivo para trás o iraniano Ali Daei, cujo registo havia igualado durante o Europeu de 2020.

Por: Tony Monjane

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *