Refiller Boy impressiona os fãs com a mensagem da sua nova música “Nandzu Wa Vahlambe”

Refiller Boy impressiona os fãs com a mensagem da sua nova música “Nandzu Wa Vahlambe”

- in Notícias

Conhecido popularmente por ser um cantor sem medo de dizer a verdade, Refiller Boy, faz músicas de intervenção social usando maioritariamente “Changana”, tal como na sua nova música intitulada “Nandzu Wa Vahlambe“.

“Nandzu Wa Vahlambe” é um grito de socorro com relação aos irmãos moçambicanos que trabalham na vizinha África do Sul, ou por outra, esta canção fala dos radicados na terra do Rand, que buscam as melhores condições de vida e também para sustentabilidade das suas famílias, mas após trabalhar de janeiro a dezembro, o patronato desaparece sem antes honrar questões salariais.

Diante disso, algumas famílias terão que passar o fim do ano sem a festa tradicional que acontece de forma generalizada em todo o canto. A estreia desta música produzida por Deroja Breezy será no próximo sábado (18), mas os fãs ficaram comovidos pelo trecho e escrevem o seguinte nas redes sociais:

“Muito obrigado meu irmão, agora você já está a nos fazer crescer, principalmente o pessoal de Chókwè, anseio ouvir a música completa”- escreveu Salomão Kaltano

“Grande realidade transmitida em firma de música…olha que a pessoa te aldraba e ainda tenciona te bater” comentou Gabito Sindane.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.