Rapper CoolSkin decide abraçar o Gospel para exaltar o seu amor por Cristo

Rapper CoolSkin decide abraçar o Gospel para exaltar o seu amor por Cristo

- in Notícias

Por: Killo Bizzo

O “Rapper Sem Gold Chains” ou simplesmente CoolSkin, usou as suas redes sociais, nesta segunda-feira (13), para anunciar que decidiu abraçar o estilo Gospel para melhor exaltar o seu amor por Cristo.

Quem tem acompanhado os posts do rapper, sabe que o mesmo não passa se quer um dia sem escrever algo relacionado ao evangélico e isso ilustra o quão cristão ele é e isso é uma das várias razões que o levou a mudar de estilo musical.

Quem gosta das minhas músicas, não se preocupe, eu ainda faço música, estava organizando a minha saúde mental, a minha vida espiritual e acadêmica. Voltarei aos lançamentos, porque sempre gravei, porém, anuncío que apartir de agora só farei música Gospel, ou seja com conteúdo evangélico.”- escreveu CoolSkin.

Esta novidade agradou muito os seus admiradores que esperavam ansiosamente por esta mudança de conteúdo musical, pois há muito tempo que CoolSkin tem mostrado uma personalidade de um verdadeiro seguidor de Cristo, nas suas redes sociais.

Neste âmbito, o rapper revelou ainda que não vai participar em músicas com conteúdos tóxicos, tais como drogas, prostituição, insultos e desvalorização da Mulher.

Cristo é minha vida agora e eu sempre falei de minha vida em minhas músicas, não farei diferente. Então quem tinha planos de convidar-me a músicas com conteúdo profano, informo que infelizmente não poderei aceitar”– explicou CoolSkin, em forma de conclusão.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.