Que tal darmos nacionalidade moçambicana a Preto Show e DJ Maphorisa?

Que tal darmos nacionalidade moçambicana a Preto Show e DJ Maphorisa?

- in Opinião

Antes de avançar, quero deixar claro que aprecio muito o trabalho do cantor angolano, Preto Show, e do artista sul-africano, DJ Maphorisa, assim como tenho a certeza de que eles têm milhares de fãs em Moçambique, por isso, estão sempre no nosso país, quase todos os fins-de-semana, e até parece que vivem aqui, mas será que isso não cansa as pessoas? E que tal darmos nacionalidade moçambicana aos dois?

Bom, parece que o facto de estarem sempre na Pérola do Índico não cansa o público, porque os promotores não os contratariam toda hora. Pelo contrário, o público adere aos shows em massa. Entretanto, a longo prazo, isso pode ser “fatal” para os artistas, até porque as suas imagens estão a ficar cada vez mais gastas e, daqui a um tempo, os seus concertos poderão não encher tanto.

Por outro lado, se déssemos nacionalidade moçambicana aos dois, os promotores não iriam gastar tanto dinheiro em cachés e logística para tê-los cá, até porque dizem que eles já têm casas e vivem cá hahaha. Por sua vez, assim quase todos poderiam ter a chance de vê-los a actuar porque os bilhetes ficariam mais acessíveis.

Na verdade eu nunca fui a nenhum desses shows do Preto Show, mas acredito que sempre são bangers, assim como os do Maphorisa, principalmente porque o Amapiano está em voga.

Epha, tudo que escrevi são só hipóteses nem? O que acha sobre a vinda frequente destes artistas em Moz?

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *