Puto Aires e Boneca Barbie confrontados por seus telespectadores

Puto Aires e Boneca Barbie confrontados por seus telespectadores

- in Notícias, Televisão

É indiscutível que Puto Aires e Boneca Barbie formam uma das duplas mais famosas no seio dos apresentadores moçambicanos e quando estão no ar fazem o possível para juntar o útil do agradável com intuito de agregar valor ao seu programa “Batidas“, que compreende a grelha da TV Sucesso.

No entanto, nem todos os dias são mar de rosas, e nesta quinta-feira (23), a dupla foi confrontada por dois telespectadores a quando da exibição da matéria sobre o o último vídeo polémico de Doppaz, no qual remata que “…todos dirigentes do país com idade avançada devem morrer…”.

Puto Aires defendia que essa nova abordagem de Doppaz passou dos limites, mas o telespectador do “Batidas”, que responde pelo nome de Antônio, rebateu a ideia do Aires abordando o seguinte:

“…A arte tem diversas variantes, há quem e quem não gosta; Doppaz é um artista consciente que sabe o que ele diz; Se calhar a forma como o cantor expôs o seu fio de pensamento foi brutal, mas trata-se de um caso a ser revisto com cautela”.

Outro telespectador chamado Afonso, mostrou-se insatisfeito pelo facto da Boneca Barbie ficar muda diante do assunto que toca grandes figuras políticas do país, como quem tem receio de comentar assuntos políticos sob pena de receber padrões de morte ou algo de gênero.

…Por quê é que a Barbie, não fala hoje?…”, perguntou o telespectador e por algum momento Aires também ficou surpreso pelo mesmo facto, visto que a “Barbita” está na linha da frente nos casos polémicos como este em destaque, mas desta vez não foi transparente.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *